SHARE BUTTONS (BOTÕES DE COMPARTILHAMENTOS)

22/07/2014

ANTES QUE SEJA TARDE DUBLADO PT BR COMPLETO GRAÇA FILMES MP4



SERGIOSOFT2.BLOGSPOT.COM.BR


SINOPSE:



          Caden (Cody Longo) tem o mundo aos seus pés. Devido à riqueza de seu pai, ele desfruta do sonho de qualquer jovem de sua idade, adquirindo caprichos, como carros, bebidas, festas e viagens ao redor do mundo. Mas o que fazer quando o que era sonho se torna um pesadelo?


          Entre uma festa e outra, ele decide viajar com os amigos para a desigual e pobre cidade de Hyderabad, na Índia, por pura curtição, na expectativa de aproveitar baladas intermináveis. Porém, ele não contava com sua consciência, a qual é atormentada pelas imagens de Kiran (Walid Amini), um pai desesperado que vende sua filha, Annika (Persis Karen), na esperança de que sua pequena tenha uma expectativa melhor de vida após o jovem negar-lhes ajuda.

          Na verdade, Caden tenta virar as costas e fugir da realidade que poucos conhecem – o tráfico de pessoas e as condições desumanas a que os dalits, a exemplo de Kiran, são submetidos todos os dias naquela nação. Entretanto, as orações de sua mãe e de sua namorada o fazem enxergar um propósito para sua vida, além de uma nova e improvável amizade que surge quando volta atrás e escolhe ajudar Kiran na busca por sua filha, Annika, antes que seja tarde. A vida, a esperança e a liberdade dependem apenas de uma atitude: envolver-se para transformar vidas hoje.

          Há três mil anos, uma religião dominante tem estigmatizado como subumano mais de um terço da população indiana. Esse grupo, conhecido como dalit, os intocáveis, de acordo com estatísticas, estão entre 200 e 300 milhões. Essas pessoas são expostas à escravidão, ao tráfico para exploração sexual, à discriminação e extrema pobreza.

          Antes que seja tarde é uma narrativa cuja ideia é levantar a bandeira de libertação e restauração de um povo sofrido. Embora a obra trate da situação de um povo que habita a milhares de quilômetros dos brasileiros, a exploração sexual, a discriminação e a pobreza extrema são problemas que ocorrem com diversos povos no mundo todo, inclusive no Brasil. Por isso, esse material é uma maneira de levar a Igreja a atender o seu papel diante dessa dolorosa realidade.

          Antes que seja tarde é um convite, é um desafio, a unir esforços para levar liberdade e esperança aos que sofrem em todo o mundo.


Título do Filme: Antes que Seja Tarde
Ano de Lançamento: 2014
Formato: MP4
Áudio: Português
Legenda: Não há
Gênero: Drama
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Duração: 1h 43 Min.
Tamanho: 410,40 MB

Servidores: 

AdfLy/Link Direto | AdfLy/4shared | AdfLy/Media Fire


Senha: SERGIOSOFT2.BLOGSPOT.COM.BR


 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


PAGINA VISITADA counter free VEZES


0 Comments:

Postar um comentário