SHARE BUTTONS (BOTÕES DE COMPARTILHAMENTOS)

10/06/2014

DANIELLE RIZZUTTI (2 CDs)


DANIELLE RIZZUTTI - MINHAS CANÇÕES (2013) & DANIELLE RIZZUTTI - BOAS NOVAS PRA VOCÊ! (2014)





BAIXAR CD DANIELLE RIZZUTTI - MINHAS CANÇÕES (2013)



BAIXAR CAPA DO CD DANIELLE RIZZUTTI - MINHAS CANÇÕES (2013) - ALTA RESOLUÇÃO




          A cantora Danielle Rizzutti está vivendo uma das melhores fases de sua vida. A jovem, de apenas 23 anos, sempre desejou servir a Deus através da música e, agora, como integrante do cast da Graça Music, realiza o sonho de lançar o primeiro CD: “Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzutti”.

          O álbum, com músicas de autoria do Missionário R. R. Soares, reúne 12 faixas no melhor estilo Louvor e Adoração, com uma pitada de pop rock. A produção musical ficou por conta do maestro Michael Sullivan e o projeto gráfico foi assinado pela agência Na Massa, da capital paulista.

Lista das Músicas:


01 Jesus me abraçou

02 Filme que passou
03 O pão da vida
04 Mandamentos do Senhor
05 Ele se importa comigo
06 Pronto pra ver o Senhor
07 Pra que chorar?
08 Força maior
09 Milagres vêm do céu
10 Porque Jesus me ama
11 Penso em ti
12 Pra sempre vou amar



Informações do CD:

Artista: Danielle Rizzutti
Álbum: Minhas Canções
Gênero: Gospel
Lançamento: 2013
Tamanho: 82,09 Mb
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Mp3



BAIXAR CD (COMPLETO) 
CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DIRETO
SENHA: SERGIOSOFT2.BLOGSPOT.COM.BR





=§=§=§=§=§=§=§=§=§=§=§=§=§=§=§=§=§=




BAIXAR CD DANIELLE RIZZUTTI - BOAS NOVAS PRA VOCÊ! (2014)



BAIXAR CAPA DO CD DANIELLE RIZZUTTI - BOAS NOVAS PRA VOCÊ (2014) - ALTA RESOLUÇÃO



          Boas novas para você! É o primeiro álbum infantil da cantora Danielle Rizzutti, com produção de Michael Sullivan e Graça Music. Foram gravados um total de 12 (doze) músicas compostas por Michael Sullivan e o missionário R. R. Soares.

Lista das Músicas:


1. Guerreiro de Deus

2. Formiguinha sábia
3. Eu sou de Deus
4. A missão é sua
5. Boa-Nova pra você
6. Nosso Criador
7. Soldadinhos do Senhor
8. Jesus, meu Herói
9. Ore a Deus
10. Formando uma igreja
11. Ser criança de Deus
12. Aniversário abençoado



Informações do CD:




Artista: Danielle Rizzutti

Álbum: Boas Novas Para Voce
Gênero: Gospel
Lançamento: 2014
Tamanho: 113,73 MB
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Mp3




BAIXAR CD (COMPLETO) 
CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DIRETO
SENHA: SERGIOSOFT2.BLOGSPOT.COM.BR

4 Comments:

Que o Senhor lhe abençoe, irmão
Obrigado por disponibilizar essa bênção!

já baixei os dois muito obrigado caro amigo

Postar um comentário